segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Gente sem noção.


Oi, galera! Meu tema de  hoje é ‘pessoas sem noção’. Todo mundo já passou por alguma situação em que uma pessoa completamente sem noção das coisas te deixou com vontade de matá-la! Existem muitas pessoas que, simplesmente, não se importam com o que as pessoas vão pensar e, além disso, também não se importam em ser ou não um mínimo agradáveis. Quem ai já passou pela situação de estar com seu namorado e chegar uma amiga  cheia de gracinhas, fala com ele cheia de intimidade, não olha na sua cara e ainda por cima cita acontecimentos passados de quando eles tinham uma relação? Tenha a santa paciência, aturar uma dessa é só pra quem tem o sangue bem frio! Pior do que isso é quando você tem uma amiga (pelo menos você acha que é sua amiga, né?) que não tem intimidade com seu namorado e fica de segredinho com ele, mandando recadinhos no Orkut, beijinho fechado, mensagens no celular.. falando mais com ele do que com você.. e se você reclama, ela ainda diz ‘mas eu sou sua amiga, você não confia em mim?’ Primeiro que, pra mim, pelo fato dela ser minha amiga ela tem a obrigação de me respeitar! Eu não sou obrigada a achar legal o que ela ta fazendo só porque é minha amiga ¬ eu ein!! Cada uma que me aparece.. Existem pessoas que têm prazer em ser inconvenientes ou, simplesmente não têm qualquer noção do que estão fazendo! Galera, vamos acordar, né? Se tem uma coisa que me irrita é gente sem noção, e pior do que amigo sem noção é professor sem noção. Realmente, o que fazemos para merecer um professor inconveniente? Sobre isso posso falar muito bem, pois vivi tal experiência. Um ser maligno, carinhosamente chamado de Oswaldinho.. um velhinho que devia estar aposentado, MAS NÃO! Ele insistiu em trabalhar até o ultimo segundo da sua vida, para atazanar a vida de seus alunos e distribuir pontos por auto-estima. É isso mesmo, meus queridos, distribuição de pontos por auto-estima. Ta bom pra vocês? Mas espera que ainda não acabou! Ele também fala sozinho, copia o quadro inteiro e quando termina se dá conta de que a matéria que ele escreveu é a matéria de outra turma e apaga TUDO! Dá pra acreditar? Francamente, tinha que ser professor de eletrônica! Oswaldinho é a palavra chave do meu post, porque não dá pra falar de inconveniência e gente sem noção sem lembrar do meu querido e ilustre velhote que só tem uma blusa no guarda-roupa..
É, gente, vivendo e aprendendo! Quem nunca passou por uma situação bizarra? A vida é isso aí mesmo! boa sorte com seus amigos e até o próximo post! Ahh, comeentem! Beijos e até o próximo post (:

19 comentários:

joel disse...

Muito legal erica, futura jornalista. HAUIEHIUAHIEUAH. Esse é o começo. Parabéns.
Bjs joel =)

Unknown disse...

acho que todo mundo tem um 'amigo', parente, professor.. "sem noção." isso é muuito irritante, nossa! adorei o tema de hoje Erica. beeijão.

matheus ps disse...

-

acho qe essa para da ai do namorado foi uma coisa pessoal, não ? SHAIU
iii, até o Oswaldinho ta aai [/shauishasi'

mas ele é foda msm, na sexta feira agr, ele deu aula com 3caixa de remédios na mesa dele, ai ele foi botar um dos remedios num copinho pra tomar durante a sala ¬ ai ele encheu o copinho, deve ter posto umas 3x a qntd, ee disse :
' iih passou!! mas nao tem problema nao..'

ele é mt sem noção msm, se bem qe eu tb sou um pouquinho né ;~ [/HGSYASHAIHSI

Unknown disse...

Salve Osvaldo !!!

Matheus disse...

HAIUHEIUAHEUAIHEAUI essa de escrever o quadro todo e depois dizer que é de outra materia oO nunca ouvi fala! é de chorar de rir! gente sem noçao é o que nao falta!

Unknown disse...

o blog ta maneiro erica parabens xD
mas comentando sobre o texto, as pessoas
são assim mesmo, na maioria das vezes tem esses tipos de atitudes exatamente pra aparece. gostam quando reclamam do que fazem exatamente pra sentirem que são alguma coisa auhau... intão na maioria das vezes a melhor maneira é ignora. mas parabens xD
bjsss kariton

disse...

Faatooo ! Eu estava falando disso AGORA, com minhas amigas no caminho do colégio p casa, hahahah super coincidência :p

HONORATO, Sandro. disse...

Oi e ai tudo bem?
Caraca,tem muita gente sem noção mesmo.
Tem um amigo meu que vive me da socos,o cara me chama pra brigar kkkkkkkkkkkkkk é tão idiota que chega a ser engraçado
Da uma visitazinha?
www.rimasdopreto.blogspot.com

Bjos
Ah,coloquei seu blog na lista de favoritos la no meu blog

Unknown disse...

Pois é né, cada um que aparece. Acho que já vivemos algumas coisas citadas em.. heioau
Te amo ;@:

Mel disse...

Nossa, já passei por isso...é tenso....
te seguindo...

http://sonhadoraimortal.blogspot.com/

aivilana disse...

Haha, verdade!
Tem muitas 'amiguinhas' que chegam com intimidade mesmo. É um saco!

:)
Adorei o post! To te seguindo.

Jim Carbonera disse...

hahahahahahaha o lance é serio, mas chega a ser engraçado. É bem por essas. Nao é machismo, mas mulher é bem mais invejosa do que os homens, nesse sentido. Homem fala q é gostosa, q é um avião namorada do amigo, mas fica por essas. Mulher faz questao de dar uma espetadinha na amiga, e fazer ela ficar com ciuminho.

To seguindo.

Bjss

http://estilodistinto.blogspot.com/

Senhorita Barros disse...

Olá, minha flor

muito bacana seu blog, continue assim tem um futuro brilhante pela frente...

Ah! to seguindo aqui tbm e brigadinha pela visita, vamos nos comunicando ;)

Grande, beijo

Fellipe Aguiar disse...

ekpoeepo quem nao tem um amigo sem noçao ? mt bom, parabens !! beijo

Carlinhos /+/ disse...

Pow Érica, falar assim de Oswaldinho pow, hsuhauhus, mas eu acho que essas pessoas sem noção, estão à toda hora e em todo lugar mesmo... Parabéns pelo blog e continue assim.

Luuu =)) disse...

- ninguém merece meesmo 'amiguinhas' sem noção do namorado, ou 'amiga' cheia de intimidade com seu namorado!, e eu como tenho pouco sangue quente, né ;x nem falo nada; haha! mas enfiim.

escreveu muuito bem amiiga, arrasou no post :D
apesar de eu gostar de Osvaldinho, ele é sem noção deemais mesmo! oiaoioioiaoaioa!;
booa sorte aí no blog amiiga, os posts estão show :D

Unknown disse...

A cada dia que passa, a gente conhece mas gente sem noção isso é brabo mesmo.
Vivendo com os loucos é que você mas aprende, ter mas auto-controle(Paciência) essas coisas.
Vivendo e conhecendo o ser humano.

Parábens pelo seu blog!!

Lipstick *-* disse...

Gostei muito do seu blog , já estou seguindo e tambem odeio gente sem noção , e o pior é que sempre tem um por perto !
Na escola , no cursinho , na familia etc
Bjins

Vivian Ramos disse...

você é feia mas eu gosto de você :D
e até que você escreve direitinho, pra uma pessoa que quase não vai a aula né x) ahahahahaha
adorei a parte do oswaldinho, eu ri muito, também tenho um professor velho, mas ele é mestre, manda muito no que ele faz, apesar de eu não gostar nem um pouco (física mecânica) hihihihi
estou com muita saudade sua e da sua beleza inferior! =((
love u, beeeijos!