quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Adolescentes.. como entende-los?

Olá, queridos! Já to há um tempo querendo fazer um blog, mas só tive coragem hoje e resolvi fazer MESMO! haha. Bom, vou começar me apresentando.. pra quem não me conhece, meu nome é Erica, eu tenho 17 anos, to cursando o 2º ano do ensino médio e o que eu mais quero é fazer jornalismo. Coisas desse tipo me fascinam e foi esse um dos motivos pelo qual resolvi criar esse blog. Outro motivo é também o fato de usa-lo como um 'desabafo'. Quis estreiar com um tema que me agrada muito, que é a adolescência.. Toda criança sonha em ser um adolescente, eu mesma quando estava nos meus 11 anos sonhava em chegar aos 12 só pra ser chamada de "pré-adolescente". Pois é, gente, é uma realidade dura! Hoje to nos meus 17 querendo chegar aos 18 pra poder entrar nos lugares sem problema :S  adolescente é isso ai, né? nunca tá satisfeito com nada e, justamente por isso, ganhamos o carinhoso codinome 'aborrecente'. Nada que seja do nosso agrado, né, mas estamos ai pra isso. Minha pré adolescência não foi das mais divertidas.. sempre fui uma menina mais quieta, daquelas que não gostavam muito de sair, até porque meus pais não concordavam muito que eu saísse pra certos lugares e não me dessem muita liberdade pra isso! Até que, enfim, cheguei aos meus 12 anos. Pra mim, era um cartão de liberdade! Eu enchia a boca e dizia 'como assim eu não posso sair? eu ja tenho 12 anooos!' GEENTE, como assim eu não podia sair? eu já era quase uma adulta! E, enfim, consegui dar o meu primeiro passo rumo à liberdade. Comecei a ir à uma matinê em charitas que tinha o nome de 'fusion', ia com umas amigas de infância q meu pai conhecia, ele me levava e ficava na porta me esperando. O tempo foi passando, eu ja ia pra escola sozinha, já saia com minhas amiguinhas (claro que sempre acompanhada do meu pai) e até que a fusion deixou de ser uma matinê boba e se tornou o 'TEXAS BUD'. Aquilo pra mim foi um máximo! Minha mãe conhecia o produtor, me apresentou à ele e eu acabei me tornando promoter do texas bud! Fiquei me achando o mês inteirooo! Mas não foi uma experiência das melhores.. até que o texas faliu e eu sosseguei. Fui adquirindo minha suposta liberdade e com o percebendo que tudo tinha o seu tempo e não adiantava de nada querer atropelar as coisas. Aos meus 14/15 anos eu ja ia pra tudo que era lugar.. Já ia pra boates, micaretas, ja era praticamente a dona da minha vida! Mas já almejando meus 18 anos.. como adolescentes são dificeis, né? Quantas vezes briguei com meus pais por não me deixarem sair? Por nao me deixarem fazer o que eu queria? Hoje me considero uma adolescente de 17 anos bem madura, bem certa do que quero pra mim.. ainda almejo meus 18, CLARO! Mas com o tempo, as pessoas começam a perceber o sentido das coisas e o quanto elas erram querendo ser o que elas não são.. até porquê, né! Alguém um dia já entendeu um adolescente? Se algum dia conseguirem, me avisem!

Bom, gente.. acho que não ficou muito bom, mas é a primeira vez, então me dêem um desconto, ok? haha
Com o tempo vai melhorando! Espero que gostem e comentem!
Obrigada a todos, um super beijo e boa semana!
e aah, estou aberta à dicas para melhorar meu blog, einn!

8 comentários:

Christian disse...

Bom, sei o quanto você tava querendo isso. Tomara que de muito certo. Estou aqui para te ajudar, mesmo não sabendo nada em relação a isso.

amandapg95 disse...

Achei o testo super interessante e tem tudo haver com adolescente mesmo! Boa sorte Érica =)

ANSELMO LOUCO disse...

Cometário exelente de Christian RsrsRrs, mas vamos ao que interessa, gostei você abordo coisas na sua vida que foi facíl de você comenta, é assim que começa, nada de complicado, é a história é sua da sua vida, então ta Ótimo.

Parabéns e tomara que você consiga o que você almeja na sua vida !

Ass: Anselmo Luis

Kauê disse...

Fico bom, so faltando aquilo q te disse jah xD haha
Espero os proximos uhauhauhaau

=D

Vermifugo disse...

quem disse que ficou ruin ?? ficou otimo !! parabens primaa ..

erick libonato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
erick libonato disse...

gaaastoou chará :D
fusiiooon, texaaas, eu rí disso, eu também ia nessas parada aeioeaoieoiaioe
depois vai lá no meu
http://fiulosofando.blogspot.com
vo botar o link do seu blog, lá na página inicial do meu ;D
beijoos

Adriana s disse...

Tenha 514 canais em sua casa www.tvdigitalnopc.com.br